quarta-feira, 13 de julho de 2011

quer uma pessoa mais pirada que essa?

que uma pessoa mais pirada que essa? não tem como achar pois a mãe mais odiada como exemplo para nossas mães.
já pensou vc dar um gritinho pequeninho com sua mãe- ôôôôôôôô 'mãe,dai ela vem correndo e mete o pé dela na quele canto que vc nem tem coragem de imaginar pois e so essa mãe tem esse direito e o nome dela e '''ROCHELLY'''  a matadora 7
                                                                
 Rochelle Rock é uma personagem da sitcom estadunidense Everybody Hates Chris Todo Mundo Odeia o Chris em português uma série baseada na infância do comediante Chris Rock. Rochelle é interpretada por Tichina Arnold. A personagem é baseada em Rosalie Tingman Rock, verdadeiro nome da mãe do ator.                              


Rochelle Rock é amavel, amorosa, e uma doce dona-de-casa para seu marido Julius Rock, com quem se casou durante a década de 1970. Rochelle e Julius tiveram seu primeiro filho, Chris Rock em 1970, e, então, em 1972, eles tiveram seu segundo filho, Drew Rock, que é mais talentoso que seu irmão Chris; e em 1973, eles tiveram sua terceira e última filha, Tonya Rock. Em 1975, eles deram entrada em um apartamento no Brooklyn, Nova Iorque, EUA. Rochelle às vezes é espalhafatosa e estressada, que faz sua família ficar tensa. Rochelle depende de seu marido, Julius por ele ter 2 empregos e usualmente, em seu trabalho, diz: "Eu não preciso disso, o meu marido tem 2 empregos!". Rochelle, às vezes, é agitada e severa, mas ama sua família, e tem certeza que ela é a mãe que os seus 3 filhos precisam. Rochelle tem cautela sobre o que as pessoas pensam sobre ela, e ela é apaixonada por cantar. A partir dos anos 80, ela começa a trabalhar no salão de beleza de sua melhor amiga, Vanessa.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário